Sala de Imprensa
HOME | BUSCA    

Press releases

23/07/19 - 15:05

Toyota leva mobilidade variada para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020

Os três principais pilares da Toyota para Tóquio 2020 se concentram em (1) Mobilidade para todos, ou em permitir a todas as pessoas a liberdade de locomover-se, (2) Sustentabilidade, centrando-se na realização de uma sociedade de hidrogênio (meio ambiente / segurança) e (3) Suporte para o transporte nos Jogos, usando o Toyota Production System (TPS). Com esses três pilares, a Toyota tem buscado oferecer soluções de mobilidade que vão além da provisão tradicional de veículos.

Olhando para Tóquio 2020, a Toyota, por meio de soluções de mobilidade que combinam o TPS com mobilidade diversificada, apoiará as operações do evento, além de apoiar o transporte de participantes, incluindo funcionários e visitantes. Além disso, por meio de seus robôs, a Toyota fornecerá experiências únicas, superando a noção geral do que a mobilidade significou para os Jogos, enquanto continua a desafiar-se para oferecer "Mobilidade para Todos", oferecendo várias soluções de mobilidade para tornar a Tóquio 2020 um evento único.

Para fazer o download do vídeo, basta clicar no menu de opções no canto direito inferior e selecionar a opção “Fazer o Download”.

Topo


A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.600 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.