Sala de Imprensa
HOME | BUSCA    

Press releases

15/06/20 - 17:40

Toyota prorroga concurso de arte Carro dos Sonhos até 30 de outubro

Inscrições estão abertas a crianças de 4 a 15 anos de todo o Brasil e poderão ser realizadas por e-mail

Como forma de estimular a participação de um maior número de crianças e adolescentes em todo o Brasil, a Toyota prorrogou até o dia 30 de outubro as inscrições para o tradicional concurso de arte “Carro dos Sonhos”. A oitava edição da competição irá premiar os desenhos mais criativos de carros, divididos em três categorias, de acordo com a faixa etária: de 4 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

Os desenhos, que estavam sendo entregues em concessionárias da Toyota, por conta da quarentena, serão aceitos em formato digital (jpeg ou pdf) no e-mail dreamcarartcontest@toyota.com.br. As imagens deverão ter boa resolução (máximo de 5MB), iluminação e todos que optarem por essa modalidade de inscrição devem guardar o desenho original, pois os nove selecionados deverão ser entregues posteriormente para a empresa. Além disso, os participantes devem informar no assunto do e-mail o número de cadastro que é gerado no momento da inscrição feita previamente pelo site: http://toyotadreamcar.com.br/.

As artes serão avaliadas por critérios de criatividade, imaginação e equilíbrio entre cores. Os participantes poderão utilizar tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite, mas é vedado o uso de meios digitais, colagens e montagens. Os desenhos com qualidade de imagem ruins ou manchadas que impossibilitem a análise clara da arte, serão desclassificados.

Entre os prêmios, estão vouchers para uma loja de brinquedos, videogames, tablets, celulares, notebooks e câmeras fotográficas. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro no site do concurso, e a cerimônia de entrega ocorrerá no mês seguinte.

Para conferir o regulamento completo do concurso de arte Carro dos Sonhos, acesse: http://toyotadreamcar.com.br/regulamento/.

Topo


A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.600 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.