Sala de Imprensa
HOME | BUSCA    

Press releases

08/10/20 - 11:35

Toyota Yaris 2021 ganha série especial S

•  Modelo terá 450 unidades disponibilizadas para venda com itens exclusivos como rodas de 16 polegadas, farol com projetor, lanterna traseira em LED e bancos em couro com costura vermelha

•  Versão S será exclusiva do modelo hatch nas cores preto e cinza metálico, e branco perolizado, e equipado com o motor 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv e transmissão automática CVT de sete velocidades

 

A linha 2021 do Toyota Yaris ganha uma novidade. A partir de hoje, a versão hatch do modelo conta com a série especial S, limitada a 450 unidades, equipada com itens internos e externos exclusivos. Rodas de 16 polegadas com desenho inédito, farol com projetor e detalhe em vermelho, lanterna traseira em LED, exterior com filetes em vermelho e bancos em couro com costura vermelha fazem parte do pacote, além de teto solar. 
 
Disponível em três cores, preto e cinza metálico e branco perolizado, o Yaris Hatch Série S é equipado com motor 1.5 L Dual VVT-i 16V DOHC Flex de 110 cv de potência a 5.600 rpm, com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros com gasolina. A transmissão é a já conhecida automática CVT de sete velocidades, o que garante ótimo desempenho, dirigibilidade e economia de combustível. 
 
Para quem busca conectividade, a edição limitada S possui central multimídia com Android Auto e Apple Car Play. Com uma interface simples e intuitiva, é possível utilizar os principais aplicativos de um smartphone no painel do veículo. Entre os mais comuns estão Google Maps, Waze, Spotify, Apple Music, WhatsApp, além das funções de ligação e mensagens de texto originais de cada sistema.
 
Com relação aos equipamentos de série, o Yaris S possui computador de bordo, comandos no volante, controle de estabilidade (VSC), tração (TRC), freios com sistema ABS e assistente de partida de rampa (HAC). Além disso, o modelo também é equipado com direção eletro assistida (EPS), ar-condicionado automático e digital, faróis com regulagem elétrica, faróis de neblina, os obrigatórios airbags duplos dianteiros, controle de velocidade de cruzeiro e função Eco Driving do computador de bordo. Na parte interna, a versão S é equipada com descansa-braços traseiro, chave inteligente presencial, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.
 
Versões e Preços

Os preços da linha 2021 do Toyota Yaris, tanto na versão hatch como na versão sedã, são os seguintes: 
 

Topo


A Toyota do Brasil Ltda. conta com quatro unidades produtivas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, cidade que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. A empresa conta ainda com três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF), e mais de 5.600 colaboradores. Fundada em 1937, a Toyota Motor Corporation (TMC) é uma das fabricantes de veículos para passageiros e comerciais mais representativas do mundo. Com produção em 28 países e regiões e vendas em mais de 160 países, a empresa é detentora das marcas Toyota, Lexus, Daihatsu e Hino. A Toyota possui ações nas Bolsas de Valores de Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Sapporo (Japão), Nova Iorque (EUA) e Londres (Reino Unido) e emprega atualmente mais de 344.000 colaboradores em todo o mundo. Mais informações podem ser obtidas nos sites http://www.toyota-global.com/ e www.toyota.com.br ou www.facebook.com.br/toyotadobrasil.